sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Casa..

Hoje vou pra casa...na verdade, casa da minha família, a quase 1000 km de onde moro hoje. É muito bom reencontrar as pessoas que eu sei que me amam de verdade!
Quando me mudei pra cá e emagreci os 17 quilos, toda vez que voltava era só elogio "Nossa, a cidade nova te fez muito bem! Está muito bonita!", mesmo ainda estando bem gorda.
Agora ainda estou na fase de transição, não perdi muito. Mas na próxima ida, já espero estar bem diferente!
Hoje me pesei de manhã, a balança marcou os 86!!! Viva!!!
Mas não está sendo fácil, principalmente ficando em casa esses dias....dá mais vontade de comer besteiras. Fui no supermercado e resisti a tentação.

Agora fiz o cálculo do peso ideal em um site:



Então, tenho uma meta: Emagrecer 30 quilos!
Vou tentar colocar o cálculo de peso na página....
Começo a acompanhar direitinho assim que chegar a balança digital, e vou tentar anotar tudo o que comi no dia também.

Beijos a todos....
Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário