domingo, 13 de setembro de 2009

Continuo andando....

Passei algumas horas desse fim de semana pensando sobre os gordos. Até a palavra me incomoda.
Ás vezes fico irritada com o modo como o mundo trata esse assunto, com desprezo, com preconceito, com ironia. Mas será que eu também não vejo da mesma forma ás vezes? Eu nem gosto da palavra, não gosto nem de falar, escrever ou pensar ("gorda")...Será que tenho esse desprezo também?
Ao mesmo tempo, lembro que já me irritei muitas vezes quando vi gente dizendo que "é impossível ser feliz sendo gordo(a)". Como assim? Eu sou feliz!!!
Cheguei a conclusão de que pra mim, funciona assim: "Sou feliz, apesar de ser gorda". Tenho certeza que é assim pra mim, mas que muitas pessoas não tem esse "apesar" no caminho. Ainda bem que é assim, cada pessoa é única, essa é a magia da vida.
Eu continuo pensando nesse dilema todo, e tentando resolver meu "apesar", porque, no meu caso, não existe o "Sou feliz porquê sou gorda".
Então, vou andando atrás da solução......por hoje, é só.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário