terça-feira, 29 de setembro de 2009

Tudo ao mesmo tempo agora

Minha cabeça está uma confusão de coisas. Saudades de uma pessoa que eu gosto muito mas está longe, questionamentos a respeito da minha vida, das coisas que eu acredito, culpa por ter feito algumas coisas comigo que agora preciso consertar.
Eu engordei por minha culpa, porque não conseguia ver o que estava acontecendo, comia um monte mas pra mim era a coisa mais normal do mundo.
Agora quero mudar, sei que vou conseguir, mas tenho pressa e não tenho tanta paciência assim, mesmo sabendo que levei anos pra ir engordando, e agora provavelmente vou levar os mesmos tantos anos para emagrecer e chegar ao peso que eu quero.
Uma coisa eu pensei hoje: Não quero mais ouvir de ninguém, nunca, que não sirvo (pra namorar, pra ficar, pra qualquer coisa do tipo) por causa do meu peso, ou da minha "falta de vaidade" (o que o fundo, pra eles, dá na mesma). Sei que tenho milhares de outras qualidades também, mas hoje sinto que a primeira coisa que um homem vê é o corpo da mulher, antes de dar a chance de conhecer todo o resto.
Vou mudar pra isso não acontecer mais, nunca mais.

Agora, voltando ao emagrecimento:
Hoje comi:
Salada de alface, tomate, cenoura, ricota e peito de peru defumado (só aguentei metade do prato, era enorme)
Uma laranja lima
Um sanduíche de pão integral com queijo cottage e presunto de peru.

A evolução do dia foi mesmo a laranja lima, fiquei tentando lembrar quando tinha sido a última vez que comi uma laranja lima, acho que ainda era criança...O problema do dia foi a coca-cola zero, vou tentar substituir pela H2O.

Fui andar outra vez, uma hora....

A balança digital chegou, amanhã de manhã me peso para ver o valor certinho, depois coloco aqui pra ter uma idéia melhor da minha meta.

Até mais....

Nenhum comentário:

Postar um comentário