terça-feira, 3 de novembro de 2009

Muito tempo longe daqui....

Nossa...muitos dias sem aparecer aqui....
Resumo básico desse período: depressão levinha, porém cruel....
Alguns momentos de fraqueza na dieta, que felizmente não foram prejudiciais, pelo contrário....hoje bati nos 81 kg!!!! Ainda bem....
Academia, com altos e baixos.....

Acho que é hora de tentar dizer aqui como eu sou....se é que consigo....

Adoro ter amigos, pra mim são o suporte da vida. Amo minha família, mas gosto demais da minha liberdade também, e ás vezes isso é uma contradição. Sou super roqueira, gosto de rock de todos os tipos. Sofro quando as pessoas que eu gosto não me dão atenção como eu gostaria. Adoro calor e horário de verão. Gosto de praia, mais do que de cachoeira, e cachoeira mais do que piscina, mas água sempre é uma delícia. Amo viajar.  Muitas vezes me faço de forte quando não sou. Sou orgulhosa e dificilmente peço ajuda pra qualquer coisa. Sou apaixonada, muito, sempre....mas nem sempre correspondida, infelizmente. Adoro jogar truco e guitar hero. Tenho um bicho de estimação, uma relação de muito amor e um pouco de raiva de vez em quando. Gosto muito de ler, qualquer coisa, até bula de remédio. Não costumo guardar mágoa, mas as vezes sofro por coisas que já aconteceram a muito tempo. Adoro meu trabalho hoje, mas já tive fases complicadas. Quero receber uma declaração de amor outra vez....

Essa sou eu.....

Por hoje, está bom....

Nenhum comentário:

Postar um comentário