quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Coragem!

Hoje vou tentar falar sobre o começo desse "desafio"....
Em 2007, mudei de cidade, e num exame médico do trabalho veio o resultado: 103 kg...Então emagreci até bastante, cheguei nos 86 kg...mas ninguém notou muito, e nada mudou de verdade....
Eu passei um período bem desanimada, e não me esforcei mais...pra falar a verdade, desisti de tudo, até de tentar ser feliz com qualquer pessoa, mas principalmente comigo mesma.
Mas esse ano, depois das férias, resolvi que precisava mudar, e tentar alguma coisa que valesse a pena, afinal de contas eu tenho a obrigação de ser feliz. E o resultado começou a aparecer, porque em 2 meses e meio já foram 10 quilos.
Não posso mais desanimar, eu sei que vai valer a pena e tenho muita coisa pela frente....

Só por hoje....

Nenhum comentário:

Postar um comentário