quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Começou Dezembro....

E eu não estou conseguindo emagrecer mais...Hoje adotei uma estratégia nova: levei um polenguinho light para comer com o pão do meu trabalho...Já que não consigo resistir ao pão, pelo menos não como mais com a manteiga hiper calórica.
Fui na academia ontem, e andar no parque hoje. Consegui correr, hoje dei mais de meia volta correndo, foi um recorde pessoal. Quem sabe logo consigo dar a minha primeira volta completa correndo, depois 2, 3, até as 5 de todos os dias....Estou me esforçando pra isso, e sinto cada vez mais prazer em ir para o parque, até sinto falta quando não posso ir...
Apesar disso, a balança estacionou. Sei que não posso desistir, que é assim mesmo, mas tem horas que fica tudo mais difícil, quando as coisas andam mais rápido o ânimo é maior.
Com certeza, 2010 vai ser um ano de muito esforço. Mas sei que vou conseguir realizar todos os meus objetivos.
Beijo para o meu maior motivo, depois de mim mesma....hehehehe....ILYXX!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário