quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Eita vida boa!!!!

Pois é, mais um dia de tentações e complicações, mas vamos andando....
De manhã, com ou sem aparelho, o pão com manteiga é o meu sofrimento....hoje, com a "manha" nova de ir tirando pedacinhos pequenininhos pra mastigar melhor, comi 2.....afff....ninguém merece!!!
Depois, no almoço, mini-crepe de frango com requeijão e palmito e uma saladinha de alface roxa e tomates... e a tarde, 5 (cinco!!!!) pãezinhos de queijo....affff!!!!
Agora a tarde fiz a caminhada básica, estou achando que estou exagerando um pouco esses dias, mas não posso desistir, também sou gente, então vamos lá.
A pesagem mais recente, hoje de manhã, deu 76,100kg. Isso dá um IMC de 28,99710409998475842097241274196...que número lindo!!! Mas ainda vai ficar menor, muuito menor, até eu ser uma pessoa normal.
Estou me sentindo cada vez mais normal, e mais feliz. Com orgulho de mim mesma, de ser dona do meu nariz e responsável pela minha vida e pela minha felicidade.
Gatinhos aparecendo, e o meu preferido me dando bola....ainda não totalmente, mas está me dando bola sim, e com ciúme!!!! Eu amo muito tudo isso!!! hehehe
Não vejo a hora de chegar a 70 e poder finalmente comprar umas roupinhas novas, prometi pra mim mesma que só quando chegar nessa marca vou poder comprar alguma roupa nova, enquanto isso fico usando umas calças que quase caem, ou outras que eu não tenho idéia de como serviam em mim antes (imagina a figura que eu ficava, affff!!!!)
Então, é isso....
Beijos a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário