quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Vontade de escrever, muita vontade....
Tem tanta coisa que passa pela minha cabeça, que fica até difícil saber por onde começar.
Fui me pesar de novo, exatamente 77,3 kg. Estou naqueles dias, então, usando a desculpa de que a gente fica mais inchada nesse período, 77.
Estou mais preocupada com a minha dieta essa semana, porque não estou tendo coragem pra andar, e fiquei sabendo que vou ter que comer beeem no café da manhã sexta feira, incrívelmente são recomendações médicas, ou melhor, odontológicas. É que vou extrair 4 dentes, então ela pediu pra eu tomar um café da manhã reforçado, pra glicose ficar alta.
Depois disso, sorvete.....afff.....adoro sorvete, mas estou apavorada, preciso emagrecer vários quilinhos até abril, então tenho que me esforçar.
Fora isso, minha vida está tão boa, estou tão confiante! Acreditando que sempre tudo vai dar certo, mesmo que apareçam os problemas, eu sou forte e vou conseguir superar tudo, sempre.
Mais tarde eu volto.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário