sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Vou sair da casca, e é hoje!

Tinha a maior vergonha do mundo de aparecer aqui....sei lá eu porque....
Mas resolvi sair do armário!!! hehehehe.....
Então, essas fotos também vão servir pra me mostrar como já mudei, e o que ainda preciso conseguir....

Essa sou eu, lembro que estava numa festa, na mesma semana que recebi a "notícia bomba" que estava com 103 kg.....




E essa sou eu hoje..... Ainda não tá como eu quero, mas vou chegar lá....




Essa é do dia que estava ficando mais velhinha, em novembro de 2009...


Isso foi numa festa da empresa que eu trabalho, dia 18/12...
Ainda não tenho uma foto decente pra colocar, mas vou providenciar logo....

Então, é isso aí....não foi tão difícil assim, nem doeu!

Beijos!

Um comentário:

  1. Oi Giovana!
    Encontrei teu blog por causa de um comentário seu no Mulher Pneu q eu tbm leio, e como vi q seu blog era novo decidi dar uma lidinha. Li e amei! Sua história é muito parecida com a minha. Te admiro muito por ter emagrecido tanto só na força de vontade. Tbm tenho um blog de emagrecimento, q tá no comecinho, mas já ajuda a mudar um pouco os hábitos.
    Vc está linda e tenho certeza q vai ficar ainda mais.


    beijos


    Ah... Você vai conseguir!

    ResponderExcluir