sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Boa Tarde Pessoas!

Hoje já não estou TÃO chata..... O dia foi bom, bastante trabalho, mas rendeu bem, foi bacana.
Não contei aqui, mas já consegui diminuir definitivamente pra 1 pão com manteiga hipercalórica lá, isso sim é um baita rendimento! rs
Hoje estou indo pra casa, já sei que vou ter "problemas"....Festa de aniversário de criança, e minha mãe me achando magrinha demais (??? como assim????!!!!) e fazendo várias comidas gostosas...E comida de mãe é a melhor comida do mundo, né? Pelo menos pra mim é, e como não é sempre que estou lá, vou aproveitar.
Tá, Reeducação Alimentar sim, Privação e Sofrimento não! Não é assim que a gente deve fazer?
Hoje mais 2 pessoas vieram me dizer que estou "magrinha"...isso só me faz pensar: imagina como eu estava antes então????
Mas tô me sentindo cada vez mais normal, não tem nada no mundo que pague isso....Ah, e anteontem fui "intimada" a ir no banco de trás do carro, com mais 2!!! Viva, não aterrorizo mais meus amigos, eles não ficam com medo de serem esmagados e espremidos por mim!!!

Beijos! Ótimo fim de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário