quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Em transformação....

A cada dia tenho milhares de idéias sobre a minha vida, tenho uma mente inconstante.
Essa semana, do nada, a R.A. se tranformou numa dificuldade enorme, numa chatice, quero comer e comer, vai entender?
Acho que esse conflito só está aparecendo porque estou com outros conflitos maiores dentro de mim, e já que não posso resolvê-los de um jeito tão fácil, posso compensar comendo (eita pensamento tosco esse!!! é isso que afunda a gente.....).
Mas está chegando a hora de isso parar. Vou retomar as rédeas da minha vida, (who's gonna ride my wild horses?, como na música do U2), e voltar a pensar na pessoa mais importante do mundo pra mim, EUZINHA!!!
Chega de torrar neurônios com coisas sem solução, chega de fazer as coisas só pra me compensar, chega de vida maluca e desregrada, quero minha rotininha anormal de volta (é, minha vida normal não está com nada).

Bóra todo mundo, afinal, hoje, finalmente, a gente deve começar o ano novo! Viva 2010, temos ele ainda quase todo pela frente pra usar do jeito mais legal que pudermos.

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário