sábado, 20 de fevereiro de 2010

I wanna steal your innocence...

Ok, pulei 2 frases, são essas daqui, não fazem muito sentido:

Oh, my ol Momma's running out of luck
Like my sister don't give a f*k


Sabe, eu já fui mais inocente um dia também. Acreditei que existisse amor pra vida toda, acreditei que as pessoas não se importavam com a aparência das outras, pois existem outras coisas mais importantes, acreditei que não precisava mudar pra gostar de mim mesma.....

Hoje não sou mais inocente a esse ponto. Mas ainda acredito que o mais importante são os sentimentos que cada um carrega dentro de si. Só que de vez em quando é bom "roubar" um pouquinho de inocência de alguém, de certa forma estou fazendo isso aqui no blog.
-----
Dia ótimo. Fui almoçar num restaurante de comida mineira, preço único pra comer a vontade. Tentei cuidar muito pro meu prato ficar bonitinho, e a namorada de um amigo que estava junto comentou: "O prato dela é o mais certinho". Ponto pra mim!
Depois, fomos ao shopping. Gostei de uma blusinha da hering (ah, blusinha não é roupa....rsrs), só que a G ficou grande!!!! Ai, acho isso lindo! Comprei a M mesmo....
Pra completar, experimentei uma calça da Levis 44, e serviu!!! E ficou bonita!!! Mas essa não comprei não....só me deu uma alegria enorme, cheguei a pensar que nessa vida não entraria nunca numa calça da Levis....

Só por hoje.

Beijos a todas, Bóra pra vida, sempre.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário