terça-feira, 9 de março de 2010

Boa noite pessoas!

Hoje estou bem melhor da "xoxice", não sei porque isso acontece comigo as vezes, me arrebata de uma forma que eu não consigo explicar. Fico me achando uma droga de pessoa, mas racionalmente eu só tenho que lembrar que sou uma pessoa e ponto. Isso significa que tenho defeitos também, e tenho que aceitar isso e tentar melhorar no que puder, não me culpar por tudo.
Hoje o dia foi bem corrido outra vez, meu trabalho está pegando fogo, muita coisa pra fazer, estou me sentindo sobrecarregada e só Deus sabe quando vou ter férias.
Nada de caminhada por hoje, mais uma vez cheguei muito tarde para caminhar. A R.A. foi certinha, sem excessos.

Ah, nem contei: ontem, por conta do Dia Internacional da Mulher, tivemos um hiper, mega, ultra café da tarde patrocinado pelo meu trabalho. Pensem numa mesa lotada de coisas gostosas e calóricas.
Ano passado tivemos o mesmo café. Comi feito uma maluca.
Dessa vez, não vou dizer que não comi, me dei o direito até de comer 2 pedacinhos de bolo (um de brigadeiro e um floresta negra, dava uma fatia se somasse os 2 pedaços). Mas eu fiquei contente comigo, porque sei que se eu não estivesse nessa R.A. teria comido MUITO mais.

Então, por hoje é isso.
Chega de Xoxices, Bóra todo mundo pra mudar e ser feliz!!!!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário