terça-feira, 16 de março de 2010

Come on and listen to what I say...

Oi Pessoas, tudo bem por aí?

Por aqui, tudo belezinha...Correndo atrás.
Feliz demais com as coisas que parecem estar dando certo, e cada vez melhor! Tudo o que eu queria, o que eu sonhava, é melhor!!!!
Tá certo que a correria está muito grande, tá certo que estou sendo loser de não conseguir vencer o cigarro, tá certo que a caminhada já era por enquanto, tá certo que a R.A. podia estar ainda melhor.
Mas o que eu queria mais que todas as outras coisas está finalmente acontecendo. Parece que eu estou num sonho, mas é melhor, mais colorido e mais gostoso, e dá um arrepio e um calorzinho ao mesmo tempo.
ILYXX!!!!!

Ainda vou dizer um monte de coisas que estão guardadas aqui dentro....

Beijos pra todo mundo! Bóra ser feliz, agora e sempre!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário