domingo, 7 de março de 2010

Vida louca vida....

É, por enquanto estão suspensos os posts do Barely Legal, qualquer hora eles voltam.
A vida da gente é mesmo muito esquisita....ontem voltei pra casa com a certeza de que as coisas uma hora finalmente vão se acertar....hoje essa certeza já não está tão grande, e foi de repente.
Não sei o que vai ser da minha vida. Não sei se tenho força pra lutar, e até quando essa força vai existir, e eu vou ser persistente. Eu sei o que eu quero, mas tem horas que tenho um medo de que as coisas estejam todas só na minha cabeça.....Ai, que complicação....

Já a R.A. foi certinha, pelo menos até agora. Resisti até a um bolo de chocolate. Só não garanto que não vá tomar nenhuma cervejinha mais tarde, porque hoje tem show de rock pra ir outra vez.

Cause I'm a Punk Rocker, Yes I am!!!!

Beijos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário