quarta-feira, 21 de abril de 2010

Oh, you ain't never had nothing I want, but...

Essa frase serve para tantas coisas da minha vida....
Hoje inclusive ela veio a calhar...
Não sei se eu já contei aqui, mas eu estou morando em Brasília a 2 anos e meio....hoje a cidade faz aniversário, e acho que estou até um pouco contagiada pela overdose de reportagens sobre BSB, mas tenho que dizer que não queria vir pra cá e hoje estou muito feliz aqui.
É um lugar diferente mesmo, demorei a me acostumar, cheguei sem conhecer nada e praticamente ninguém, e talvez desde esse dia eu realmente tenha começado a mudar tudo.
Cheguei aqui pra morar, mas trouxe só 2 malas. Deixei minha casa, minha família e meus amigos com bastante medo, e pensava que em 1 ou no máximo 2 anos ia estar de volta. Achava que era uma situação provisória. Logo percebi que não ia ser assim.
Aqui, encontrei coragem para mudar e começar uma vida nova. Aqui encontrei novos amigos e descobri que não vou perder os antigos nunca, por mais longe que esteja. Aqui encontrei meu gatinho, aquele que me deixa tão feliz. E aqui encontrei, principalmente, uma Giovana que estava escondida e que apareceu pra melhorar tudo.
Não posso deixar de comentar aqui, foi também em Brasília que eu cheguei obesa (aqueles 103 kg). Agora isso é passado, mais um pouco e tenho certeza que vou chegar ao IMC normal.

Pois é, Brasília, você nunca teve nada do que eu quisesse, mas eu quero tudo.....

Acho que falei demais hoje....

Beijos pra todo mundo, Bóra ser feliz e mudar, vale a pena, sempre!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário