domingo, 25 de abril de 2010

Oi pessoas, tudo bem por aí?

Por aqui, tudo na mesma....na mesma até na minha amiga balança, que não está tão amiga assim. Não sobe, menos mal, mas também não desce.
Acho que me acomodei um pouco esse mês. O fato de conseguir comprar roupas em todo lugar, o cansaço em ficar controlando sempre a alimentação, a falta de atividade física, as férias, as pessoas me falando que eu não preciso emagrecer mais.....tudo isso está me fazendo ficar parada, mas não posso parar.
Quando me olho no espelho, sei que ainda falta bastante. Quando calculo meu IMC, sei que ainda nem cheguei ao peso normal. Então, está faltando foco outra vez.
Ando um pouco ansiosa com a minha mudança de casa que está demorando mais do que eu pensava, e aí também acabo comendo mais do que devia....
A partir de agora, tenho que parar de só pensar, e voltar de verdade a ter foco, vou conseguir, já fiz a parte mais difícil, não é agora que eu vou empacar.

Beijos!

2 comentários:

  1. Acho que nem que eu estiver um palito vão dizer que emagreci. rs Afffffffffffffffff. É a descrença geral! Ninguém acredita mesmo. Só vão acreditar quando eu passar o chapéu pra arrumar tudo, funilaria e pintura! rs

    Aí, quando disserem: "Ah, eu tenho que contribuir"?
    Vou responder: "Cada dia de descrença, 100 conto"...

    :9

    Beijo, Gi! Foco, hein? Tamos aí, aqui e acolá... ;)

    ResponderExcluir
  2. Ah, Gi, sei exatamente o que é isso... srsr Cuidado para não fazer o que eu fiz viu? rsrs

    Obrigada como sempre pela presença constante comigo no blog. Queria ter mais tempo para ficar mais pertinho de vcs

    Beijocas

    ResponderExcluir