sábado, 1 de janeiro de 2011

Começou...

Começou um novo ano, e tenho certeza que vai ser mais um ano ótimo para todos nós!
Meu ano novo foi mesmo diferente, passei sozinha, mas sem grilos nem bodes, foi bem legal. Vi fogos daqui da minha varandinha, fiquei emocionada de verdade pensando nas pessoas todas numa vibração boa, todas acreditando num futuro bom. Tinha muita gente gritando "Feliz ano novo", e até eu gritei aqui também.
Hoje rolou um certo tédio até o final da tarde...mas fiz as unhas (me inspirei na Mi, mas as unhas ainda não estão coloridas, foi o renda mesmo, taí mais uma meta pra 2011), joguei guitar hero (já falei que adoro?), dormi, vi televisão.
Já estava empapuçada de ficar aqui sozinha. Aí um amigo meu ligou, disse que ia tentar achar um lugar pra comer qualquer coisa porque estava com 2 fatias de panetone no estomago o dia todo. Mas, fala sério, nada abre aqui hoje. Então chamei ele e outro amigo pra virem jantar....acabei fazendo um macarrão a bolonhesa, olha que chique....foi bem bacana!
Comecei o ano muito bem, afinal.....sobre a comilança, nem vou contar, o macarrão foi só o fim.....mas não estou encanada com isso não, só por hoje.

Beijos!!!

3 comentários:

  1. Sabe que te invejo por passar o Reveillon sozinha? Era o que eu mais queria para a virada do ano, mas não deu: ainda estou namorando (mais detalhes conto outro dia, ok? rsrsrs).

    Eu me joguei no chocolate. Por causa dos remédios, minha boca está mais amarga que Novalgina, e não há doce que resolva!

    Espero que esteja bem e feliz... Mande notícias!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. oi linda,adorei seu blog,que 2011 seja perfeito para todas,baby s epudermos ir juntas nessa caminhada, é só me seguir que sigo seu blog, me avisa tá.
    beijokas

    ResponderExcluir
  3. Oii, Feliz ano novo!
    Que Deus abençõe!
    Eu tbm aaaaamo guitar hero!
    Aquilo vicia rs!
    Não ligue se estrapolou no macarrão, é só recomeçar!
    rs
    Tudo de bom!
    Beijos

    ResponderExcluir