quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Bom, ontem não consegui escrever e não consegui me manter tão firme na dieta. Tive dois problemas, o primeiro logo de manhã, que me atormenta todos os dias, que é o pão francês com manteiga hiper calórica de onde trabalho. O segundo, fui encontrar com um pessoal para um happy hour, e acabei comendo umas besteiras.
Hoje, até agora (e já são quase nove da noite), só o problema do pãozinho me venceu. Mas amanhã vou continuar a minha luta contra ele.
Mas tenho mais uma coisa pra contar. Inspirada num outro blog sobre o assunto, li o "Quando Nietzsche chorou", e chorei também, quando o Dr. Breuer muda totalmente a sua vida, e percebe que não fazia sentido abandonar algumas coisas desta vida que ele levava. Acho que me sinto assim.
Bom, por hoje é só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário