terça-feira, 8 de setembro de 2009

Primeiro Dia....

Não sei quem vai ler isso, se é que alguém vai....mas, isso talvez já seja suficiente só pra mim, pra me ajudar. Hoje resolvi que quero mudar tudo. Tudo em mim.
Não se trata de não gostar de nada do que sou hoje, mas tenho sofrido um pouco com algumas coisas que penso, que sinto e com a forma que me vejo. Então, chegou a hora de ser outra "Eu".
Estou hoje com 90 quilos. Vi vários blogs de pessoas que usaram essa "ferramenta" pra ajudá-las a atingir o objetivo de emagrecer, e resolvi me animar.
Mas não é só isso. Quero mudar a minha expectativa com relação as pessoas, e ao mundo que me cerca. Quero não me decepcionar com nada e ninguém, entendendo de uma vez que as coisas acontecem sempre como precisam acontecer, e cada pessoa é única e reage as situações de uma maneira, que não é sempre a que eu gostaria que fosse.
E quero acabar de uma vez com a ansiedade que nunca passa.
Para tudo isso, preciso da ajuda de todos que se dispuserem. E também preciso da minha própria ajuda!
Assim que puder, coloco outras novidades, pensamentos, o que passar pela cabeça.
Beijos a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário