domingo, 20 de dezembro de 2009

E 2009 está indo embora....

Bom, a última pesagem oficial me deixou nos 78,000, cravados! Isso é bom e ruim, bom porque continuo emagrecendo, ruim porque não é na velocidade que eu gostaria, mas vamos em frente.
Eu fico numa contradição....ainda tenho muitos quilos pra eliminar, mas quando olho pra trás já me sinto vitoriosa, porque já foram 25 kg desde que cheguei aqui. Olhar para as fotos de antes e agora dá uma baita diferença, e um estímulo também....
2009 está chegando ao fim, e foi um ano ótimo, realizei um dos meus maiores sonhos (viajar), estou realizando outro (emagrecer).
Fiz uma listinha do que espero para 2010, algumas coisas vou colocar aqui:
- Atingir a minha meta de 60 kg (faltam 18)
- Fazer uma pós
- Ir a 3 shows de rock pelo menos
- Ler ainda mais do que em 2009
- Continuar com as caminhadas e a academia
- Fazer uma viagem para alguma praia que não conheça, de preferência no Nordeste

As outras não dá pra comentar, mas espero que se realizem também. E principalmente, muita saúde e felicidade pra minha família e para os meus amigos, é o que eu peço pra 2010....

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário