segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

De volta a rotina

Hoje parece que as coisas voltaram ao normal. Meu dia começou comigo comendo um pacotinho com 3 bolachas club social (a integral, agora eu prefiro as coisas integrais, muito estranho, mas muito bom pra mim). Depois, não resisti, 1 e 1/2 pão com manteiga, e no almoço salada de alface, bife acebolado e um pouquinho de purê de batata. Quando cheguei em casa, comi uma fatia pequena de mussarela. Tá bom, eu sei que qualquer nutricionista vai arrepiar os cabelos se ouvir, mas por hoje é isso mesmo.
Fui andar de novo, descobri mais uma coisa para me distrair, depois de ficar observando as nuvens ontem, hoje foi a vez de imaginar quem são as pessoas que estão andando também, qual a profissão, que música estão ouvindo....foi bacana.
Ainda nos 77. Quero emagrecer o máximo possível até abril.

Só por hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário