terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Estou me sentindo muito cansada hoje, tem horas que acho que é porque não ando comendo como devia, mas prefiro assim. Li um blog de um menino agora, que fez cirurgia de estômago (http://cocazero.zip.net/), fiquei com vontade de mandar um recado mas com vergonha ao mesmo tempo. Quem sabe uma hora crio coragem. Fiquei triste e feliz ao mesmo tempo. Triste porque várias coisas que ele falou lá caem como uma luva pra mim, assim como deve cair pra várias outras pessoas. Feliz porque fiquei com esperanças.
Hoje 3 pessoas me falaram que estou sumindo. Isso é tão bom de ouvir! Só eu sei, não está sendo fácil, mas está valendo a pena.
Um dia vou ter coragem de colocar as primeiras fotos de antes e depois aqui também.
Não fui caminhar hoje, por conta desse cansaço. Pode ser a menstruação que está me deixando assim também.
Por hoje, é só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário