quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Só o pó....

Mais um dia bem cansada....não acho que seja só por causa do trabalho, talvez seja o sono atrasado, talvez a TPM chegando....o fato é que estou só o pó.
Hoje, mais uma vez vi que nosso emagrecimento, assim como toda a vida, é feito de escolhas...Fui com meus amigos almoçar numa chopperia, que tem pratos a la carte. No cardápio, só coisas engordativas....
Então, babei quando vi "Filé ao molho de Catupiry com Fritas e Arroz Branco"....afff....tentação.
Respirei fundo, e acabei escolhendo um bacalhau com pimentão, cebola, purê de batatas e arroz....e nem comi tudo, não dei conta.
Na hora, foi triste...mas a sensação depois foi de vitória, fiz uma coisa por mim, nem doeu, e o bacalhau também estava bem bom.
Sempre que escolhemos uma coisa, abrimos mão de outra....mas, temos que tentar escolher sempre o mais bacana pra nossa vida....

Por hoje é isso, viajei no bacalhau....rsrs

Beijos

Um comentário: