sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Post Complexo....

Mais um dia bem cansada, o trabalho tá pegando fogo, mas eu gosto, o dia passa super rápido!
Hoje é dia 29, dia do nhoque da sorte.....e o que eu estou fazendo aqui, no blog que eu falo de emagrecimento, lembrando do nhoque da sorte? Fiquei doida?
Não, eu explico....eu cheguei a conclusão que não é passando vontade e me privando de tudo que vou conseguir emagrecer, e principalmente manter o peso depois. Porque se eu fizesse isso, quando atingir a minha meta ia com certeza querer "recuperar o tempo perdido".
E meu emagrecimento não é tempo perdido, pelo contrário, então não tem que ser recuperado. Tenho que conviver com as comidas gostosas, e saber que posso comer de tudo, desde que seja com moderação, muita moderação, e sem exageros.
Porque vai ter que ser assim pra sempre, até onde eu sei sempre vão existir muuuuuitas comidas gostosas em todo lugar, então minha cabeça é que tem que mudar.
Tudo isso pra contar que eu fui no Spoleto hoje com meus amigos, e comi o nhoque sim. Perguntei se tinham uma porção menor, me disseram que não. Então, pedi o prato que eu estava acostumada, só troquei o molho branco pelo molho de tomate e o queijo mussarela pelo queijo branco. E comi só a metade, já estava satisfeita, pra que me entupir?
E até o final da tarde continuava sem fome, o que significa que foi mais do que suficiente essa metade.
Jaquei porque comi o nhoque? eu acho que não...
Precisava comer tudo? Hoje eu também acho que não, antes ia até limpar o molho do prato com um pãozinho pra não desperdiçar nada.
Essa eu acho que é a mudança mais importante, é com ela que eu quero continuar....

Complexo esse post de hoje.....rsrsrs

Beijos a todos!

Um comentário:

  1. Vejo uma cabeça magra nascendo!

    Não tem nada de complexo em aprender a se respeitar.

    Não vou falar parabpens por ter resistido ao nhoque, mas sim PARABÉNS POR TER PENSADO ANTES NA PESSOA MAIS IMPORTANTE DESTE MUNDO: VOCê!

    Fiquei com vontade de nhoque...rsrs Sempre esqueço do dia do nhoque da sorte..rsrs

    Beijinhos

    ResponderExcluir