segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Tudo misturado hoje....

Estou triste e feliz ao mesmo tempo hoje, se é que isso é possível....
Triste porque estou cansada de pensar que só eu acredito em algumas coisas, e todo o resto do mundo diz que não vão acontecer. Será que eu sou a errada? Estou começando a achar que sim....
Mas isso não se trata de emagrecimento, é sobre a minha vida mesmo....
Por outro lado, estou feliz porque hoje fui outra vez no shopping para experimentar roupas....ainda não posso comprar, não cheguei aos 70, mas posso saber o que serve, né?
Então....achei um vestido 44 na Renner, o tipo de vestido que nunca nem cheguei perto porque sabia que não ia entrar nem no pescoço....e serviu! Ficou tão bonitinho!
Fora isso, calça 44 da hering, também entrou....não vou falar que ficou boa, ficou apertada, mas é 44!!!
Bom, por hoje é só....muitas emoções para um dia....

Beijos

Um comentário:

  1. A querida, mas a vida é feita de emoções misturadas então não em jeito! rsrsr
    Fico feliz pelo vestido e a calça é questão de tempo

    beijo

    ResponderExcluir