domingo, 24 de janeiro de 2010

Domingão, e eu pensando na vida...

Continuo lendo os blogs das pessoas, acho ótimo porque são tantas coisas parecidas....
Fiquei pensando se eu consigo mudar a minha cabeça gorda pra uma cabeça magra, afinal de contas esse é o objetivo, mudar tudo!
Eu tenho a noção, racionalmente falando, que essa mudança tem que ser definitiva na minha vida. O que me aconteceu nas outras vezes que consegui emagrecer foi que me privei de tudo, e depois quis recuperar o tempo perdido, e aí já era, engordava mais ainda...então, sei que essa mudança é para toda a vida, não posso me privar de tudo hoje, mas preciso encontrar o equilíbrio e a moderação pra sempre.
Também fiquei pensando no efeito psicológico que esse estágio está tendo em mim. Eu ainda não estou como eu queria  quero, mas como já emagreci bastante, tem horas que meu inconsciente parece me dizer "tá bom, chega" e aí eu estaciono e perco o foco. Não posso deixar isso acontecer. Tenho que gritar pra mim mesma "AINDA NÃO TÁ BOM! VOU CHEGAR LÁ, MAS AINDA NÃO CHEGUEI!!!!".
E ter coragem....Acho que todo mundo dos blogs está de parabéns, porque teve a coragem inicial pra mudar a vida. Não é fácil, o caminho não é feito só de rosas, tem espinhos pra caramba, mas o que é mais difícil é mais gostoso!!! hehehe.
Beijos as minhas novas amigas virtuais, e aos amigos que ainda estão por vir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário