quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Sem título e sem música....

Oi pessoas, como vocês estão?

Eu acho que estou de TPM outra vez, irritada, chorona...eu já choro por qualquer coisa, mas hoje foi demais, logo de manhã, ainda dentro do carro pra ir trabalhar, já estava eu lá abrindo a boca....
Mas não é sobre isso que eu quero falar. Hoje quero falar dessa minha nova fase, vou começar a chamar de "peso médio"...ou seja, não é o "peso ótimo, lindo, maravilhoso", mas tá bem melhor....
Morro de medo de me acomodar nele. Tenho que me focar pra continuar a emagrecer.

Pensei que esse post de hoje ia ser inspirado, mas não foi...foi só médio também.

Eu tenho que odiar o médio.

Só por hoje.

2 comentários:

  1. TPM é mesmo um caso sério, eu volta e meia acabo saindo da dieta, rsrs
    espero que vc naum odeie ainda mais o medico,rsrs
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Mana,
    eu sei como é... a gente fica sensível, chora por tudo: comerciais de TV, alguém que fala mais grosso com a gente...
    O bom é que é só fase, né? Daqui a pouco passa e voltamos ao normal de novo, rs.
    Ah, e mesmo estando no "peso médio" e não tendo atingido a tua meta, tu tá linda! Vi tua foto outro dia, e achei que tu tá muito bem!

    Grande abraço!

    ResponderExcluir