quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Those strange manners, oh I love 'em so...

Gosto de coisas estranhas, pessoas estranhas, sou meio estranha....
Por exemplo, eu como salada sem nenhum tempero. Nem sal eu coloco. Meus amigos me dizem que é a mesma coisa que comer samambaia (quem sabe um dia experimento....)

----

Hoje vou tentar colocar um post mais inspirado, tem duas coisas que estão passando pela minha cabeça esses dias e queria colocar aqui.
A primeira é que, com isso de conseguir emagrecer, as pessoas estão meio que me vendo como uma referência. Perguntam o que eu estou fazendo, que remédio estou tomando, qual a nutricionista que estou indo.
E isso não é muito bom, porque eu não posso ser considerada um exemplo. Eu explico: eu estou fazendo a minha RA pela minha cabeça, seguindo somente o que eu acho que funciona pra mim. Não estou tomando remédios (acho que isso é positivo, ok), mas também não tenho nenhum acompanhamento, não fui em nenhum nutricionista e devo estar fazendo algumas coisas erradas, obviamente. Além disso, nem eu sei se realmente tudo isso vai permanecer, sabe? Eu mesma acho que ainda falta muito pra sair do peso médio e chegar no peso bonitinho, e estou procurando forças pra chegar e ficar lá pra sempre, mas ainda não descobri se tenho essa força toda, então não me sinto confortável em falar "ah, isso deu certo comigo"...
Então estou disposta a ajudar no que puder, a conversar o quando precisar....mas preciso mostrar pras pessoas que eu não sou exemplo pra nada. Vou começar a indicar uns blogs de pessoas que eu considero que realmente merecem esse título de "exemplos".

A outra coisa que está passando pela minha cabeça esses dias tem relação com o que eu pensava que ia mudar e como as coisas realmente estão sendo. Eu estou me sentindo mais "normal" agora, como a muito tempo não me sentia. Mas quando eu estava obesa, achava que todos os problemas da minha vida se deviam a minha gordura, e ao mesmo tempo me escondia atrás dessa gordura pra justificar a minha atitude passiva perante as coisas. E agora, em quem eu coloco a culpa dos problemas????
Tá, eu sei, eles estavam todos ali e continuam. Só que a ilusão acabou. Tenho que resolver e encarar as coisas, tô ficando sem desculpas....rsrs. Na verdade, a responsabilidade dos meus problemas normalmente é só minha mesmo, mas não da minha gordura, e sim das minhas atitudes, dos meus pensamentos e dos meus atos perante a vida.

Ichi, hoje acho que fiz aquele post que queria ter feito ontem....esse não foi médio, foi grandão....

Beijos a todos, valeu pela força que estão me dando, e Bóra que a gente consegue!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário