sábado, 27 de fevereiro de 2010

Why wont you wear your new trench coat?

Isso parece bem frase de mãe, porque você não veste seu casaco impermeável novo?
Adoro, amo a minha mãe do fundo do coração. Deus me deu de presente vir ser a filha dela nessa vida, e eu agradeço muito por isso.

----

Semaninha complicada pra R.A., ontem fui com meus amigos no Pizza Hut, já viram tudo, né?
Aí, agora cedo, estava com um medo enorme da balança....mas ela foi tão bonitinha comigo! 71,90 kg!!!!
É isso aí, ainda falta bastante, mas vou começar a pensar que eu posso,e mais que isso, vou tirar de letra, 12 kg é fichinha pra quem perdeu 31 já (baixou a pretensiosa....hehehehe).
Quanto aos problemas "além do peso médio", esses não sei ainda como resolver....Se o que faltava era emagrecer, não está mais faltando tanto assim, e agora, como ficam as coisas?

Vou tentar descobrir, se souber conto aqui....

Meninas (e meninos, vai saber se tem algum por aqui, né?), tem horas que a gente desanima, isso é normal. Mas, eu já disse aqui um monte de vezes, eu ainda acredito que tudo o que é mais difícil é mais gostoso. Quando a gente vence uma dificuldade, o orgulho e a sensação de vitória são bem maiores. Como diz a música do The Hives: "Oh You get up, you get down and you try it again!!!". Bóra todo mundo, pra fazer nossa vida mudar!
Agora, vou indo, hoje tem churrasco de um pessoal do meu trabalho (eita vida social intensa essa minha!!!!). Volto assim que puder....

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário