sábado, 13 de março de 2010

These little problems they're not yours and mine....

Bom dia pessoas!!!!!

Como essa vida é maluca, né? Até o último post, estava tudo complicado....a balança que não andava, o trabalho puxado, a "questão mal resolvida", a correria.....
Pois é....Mas tudo está melhorando, viva!!!

A balança andou....acho que ela não é normal, de um dia para o outro a mágica se fez, e de 71,6 que ela ficou marcando durante 4 ou 5 dias pelo menos, marcou 70,1 Kg.!!! Isso foi ontem de manhã....aí, não acreditei muito, pensei "Ah, essa balança está tirando uma com a minha cara". Mas hoje, de novo!!! Então tá, já que ela insiste, eu acredito!!!! rsrs. Posso comprar roupas, oficialmente, mas justo agora não posso gastar, eita....vou dar um jeito de me dar uns presentes mesmo assim, viva o cartão de crédito!!!!

Sobre o trabalho....liguei o botãozinho do f** sexta....não que não tenha feito o que eu podia, mas não vou me matar por uma coisa que já era pra ter sido feita a um tempão, e todo mundo acabou deixando pra ultima hora, a minha parte estava feita a um tempão. Foi um sofrimento, mas acabou dando tudo certo.

E sobre a "questão mal resolvida"....resolveu!!!!! AAAAAAAAAHHHHHHH!!! Pensem numa pessoa feliz! Agora multipliquem por 5, sou EU!!!

Valeu a pena tudo o que eu já passei até aqui. Agora eu acredito, agora eu sei que meu coração estava certo e o mundo estava errado!!!

É isso....bóra acreditar, bóra correr atrás dos sonhos da gente, mesmo que o mundo diga que eles nunca vão ser reais.

Beijos.....ILYXX!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário