sábado, 13 de março de 2010

Eita, 2 posts no mesmo dia, quase na mesma hora....mas é que estava lendo (ou relendo) outros blogs, e fiquei pensando em tanta coisa.

Uma situação comum, pela qual eu já passei, é ficar pensando no porquê de ter engordado tanto, e ter que passar por tantas coisas ruins, tantas humilhações, tanto sofrimento.
É difícil, não tem explicação, né?
Mas se a gente pensar bem, isso também faz parte de quem a gente é hoje. Se eu não tivesse passado por tudo isso, talvez não fosse a Giovana que está aqui questionando a vida e tentando dar um rumo pra ela, talvez eu só estivesse acomodada num mundinho e não descobrisse nunca que eu tenho tanta força aqui dentro, e que vale a pena ir atrás dos meus sonhos.
Ia ser mais fácil? Provavelmente. Mas, como eu digo aqui de vez em quando, tudo o que é mais difícil é mais gostoso.
Então, Deus, valeu, obrigada por me dar essa chance de me descobrir. Obrigada por me fazer chegar no fundo do poço, abraçar a Samara (como eu li em outro blog...rsrs), e conseguir sair dele, já estou quase fora!!!
Vocês, meninas dos blogs que me inspiram tanto (Paty, Bella, Valerie, e tantas outras), obrigada por compartilharem as histórias, porque elas são tão bonitas que precisam mesmo ser contadas.
Que a gente sempre consiga olhar pra nossa história e pensar que ela é bonita, mesmo com umas coisas erradas pelo caminho, mesmo com tropeços e decepções, ela é única e perfeita pois nos trouxe até aqui.

Beijos de novo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário