quarta-feira, 31 de março de 2010

Contagem Regressiva

Oi Pessoas!!!

Falta só mais um dia de trabalho, depois férias!!!!
Estou esperando ansiosamente, ando bem cansada. Vou pra casa (a outra casa) uma semana, só estou um pouco preocupada, da ultima vez que fui pra casa engordei 3 quilos em 3 dias (aff, me arrepia só de lembrar), mas dessa vez vou tentar me comportar.
Com toda certeza, minha mãe vai me dizer que eu estou muito magrinha.....hehehe.....mas ainda não cheguei lá, na verdade nem "normalzinha" eu ainda estou, só quando meu IMC chegar no 25.
Sei que muita coisa já mudou pra melhor, mas ainda tenho que caminhar bastante. Parece que agora os passos estão mais lentos, então tenho que ter atenção redobrada.

É isso pessoas....bóra!!!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário