sexta-feira, 2 de abril de 2010

Pressão!!!

Bom dia pessoas, tudo bem?

Estou de férias!!!! E mesmo assim madruguei hoje, esqueci de desligar o depertador, acabei caindo da cama antes das 7:00, mas não tem nada não, tenho 20 dias pra acordar tarde!
A balança está tímida comigo esses dias....68,1 kg, acabei de pesar de novo....e, por conta disso, estou sentindo a pressão. Não sei dizer porque as coisas estão mais lentas, eu ando exagerando, ou só a falta de atividade física está fazendo toda essa diferença? Acho que as 2 coisas podem ser verdade...
Mas nessas férias vou cuidar disso. Na Primeira semana, a meta é não engordar (isso vai ser realmente um desafio, comida de mãe é cruel, é uma delícia sempre), depois tenho que voltar com alguma atividade física e sem comer besteiras.

No mais,só pensando na vida, essa montanha russa maluca que vive desafiando a gente. Pensando na dificuldade que é ser obesa, e na dificuldade que é deixar de ser obesa também. E nas outras coisas que eu preciso mudar, mas que vou adiando por conta de não ter atingido a meta daqui.
Vi muitas meninas nos blogs esses dias falando sobre terapia, acho que vou procurar, eu já fiz uma vez e me ajudou muito!!! Até hoje me ajuda pensar naquelas sessões e nas coisas que descobri aquela época.

Por hoje é isso....beijos pra todo mundo!


Putz...voltei porque lembrei de 2 coisas pra comentar aqui:
A primeira é que essa é a centésima postagem, e queria mais uma vez dizer que esse negócio de blog tem me ajudado muito! Que as pessoas que eu visito e as que me visitam me dão muita força, e que eu escrevendo aqui encontro mais motivos pra refletir sobre as minhas atitudes, e mais vontade de conseguir mudar.
A segunda é que ontem foi primeiro de abril...eu não gosto da data desde criança, por conta de um "trauma de gorda"...rsrs...vamos lá, é besteira mas me marcou:
Eu estava na 4ª série, tinha uns 10 anos. Um menino da minha classe (chamado Marcelo, ainda lembro o nome da criatura), me disse: "Você emagreceu, Giovana"...eu, toda bobinha: "É?" e ele "Primeiro de Abril!!!".... Aff...estou escrevendo e vendo a cena como se fosse hoje....como criança as vezes consegue ser cruel, e como isso marca a vida da gente.....

Agora é só isso mesmo, esse post já ficou grandão....
Beijos pra todo mundo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário