sexta-feira, 5 de março de 2010

Drive you to work; you will be on time

Um dos meus maiores sonhos é ter um motorista!!! É sério....odeio dirigir..... Já pensou que maravilha, o mundo ia ser um lugar bem melhor se alguém dirigisse no meu lugar, e me levasse pra todo lado...

----
Dia corrido outra vez, e abusando outra vez...fui almoçar no restaurante mexicano perto do trabalho...ai, ai...

Hoje estou meio xoxa, tenho um assunto importante pra resolver, mas como sempre acontece, não queria resolver sozinha. Eu tenho a maior pose de pessoa auto-suficiente, mas no fundo queria ter alguém comigo pra dar força quando eu estiver certa e o puxão de orelha quando eu estiver errada...
Então, a auto-suficiência e a independência não são bem coisas que eu gosto, são mais uma necessidade....
Como eu sempre tive que ser meio independente, acostumei.....

Mudando de assunto, hoje a Bella, no blog dela, falou sobre maquiagem...Eu nunca usava, mas há umas 2 semanas comprei um "kit"...acho que estou com vontade de me cuidar mais, não sei se é a idade pesando ou o corpo deixando de pesar....hehehe.

Agora vou indo, tem caminhada agora e show mais tarde, depois conto se foi bom.

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário