quinta-feira, 4 de março de 2010

That's something that I learned yesterday

Na música, ele se refere ao fato de ter aprendido só ontem a não aparecer durante semana.
Eu aprendo muitas coisas desde ontem, e mudo de idéia a toda hora, desde ontem já mudei várias vezes....Sou uma metamorfose ambulante.

----

Hoje fui a pizzaria com meus amigos. Não me comportei bem, mas amanhã é outro dia.
Foi estranho, um amigo meu que não via desde novembro me falou que emagreci muito....mas nem foi tanto assim desde lá. As pessoas estão falando todo dia isso pra mim. E isso dá medo!!!
Fico pensando se mudei tanto assim. E será que eu consigo me ver assim, diferente? não sei.
Hoje o dia foi cruel no trabalho, estou bem cansada....queria umas férias, mas não vai ser por agora, por um lado é até bom, não saio da rotina.

Amanhã, mais um show pra ir. O primeiro da meta do ano, essa meta vai ser a mais fácil e gostosa de bater.

Beijos, e Bóra, sempre!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário