terça-feira, 23 de março de 2010

Entre dois amores...

Oi Pessoas!!!

Já falei aqui que estou muito feliz....então, hoje vou contar porque exatamente.
Eu estou apaixonada. E por duas pessoas!!!! Calma que eu explico.
A primeira pessoa é o meu gatinho preferido, o de sempre, o que é melhor ainda do que eu podia imaginar.
Melhor do que qualquer sonho, melhor do que o melhor dos sonhos....
A segunda pessoa....bem, a segunda pessoa sou eu!!!!
Dou as minhas escorregadas na R.A., ando relaxada em relação a caminhada ou qualquer atividade física, meu corpo logicamente não está como de uma modelo e com certeza ia precisar de MUITO photoshop, mas mesmo assim estou apaixonada por mim!!!
Hoje gastei o que podia e o que não podia, mas finalmente comprei várias roupinhas que eu queria....detalhe: uma blusinha P (sim, P!), e uma calça 42!!!!

Desculpa a falta de modéstia de hoje, mas eu mereço falar pra mim, pelo menos por um dia: EU SOU DEMAIS!!!!

Bóra todo mundo ser feliz! Bóra todo mundo se apaixonar por pelo menos uma pessoa, a gente mesmo!

Beijos pra todo mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário