segunda-feira, 22 de março de 2010

I've got some secrets that'll make you stay....

Oi pessoas, tudo bem por aí?

Por aqui tudo ótimo, lindo, maravilhoso! Estou tão feliz!!!
Estou numa fase bem especial da minha vida, e agora não tenho mais pressa de nada....ou melhor, quase nada, tenho pressa de chegar logo na minha meta dessa R.A.
Nisso, hoje não foi um dia exatamente "bonito"...fui no restaurante mexicano, e comi mais do que devia. Amanhã tenho que voltar ao normal.
Até fiz a caminhada hoje, mas só 3 kms, estava cansada e uma semana sem andar fez a diferença.

Agora, falando em metas, a primeira meta para 2010 foi batida ontem! 3 shows de rock no ano, foi muito fácil, vou ter que refazer essa meta. E o show foi ótimo!

Por hoje é isso....

Bóra todo mundo ser feliz, sempre!!!!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário