quarta-feira, 3 de março de 2010

I never show up on weekdays....

That's not true. As vezes, apareço até mais do que deveria, dia de semana ou fim de semana, tanto faz....

------

E aí pessoas, tudo bem?

Recebi um e-mail de uma amiga que tem uma frase bacana, me fez pensar: "Tudo vem, sempre, no momento certo!".
Se for parar pra pensar, comigo as coisas sempre acabam acontecendo assim. No momento certo apareceu a chance de me mudar de cidade, no momento certo tive o estalo de mudar a minha vida, e agora espero que esteja chegando mais um "momento certo".
Acho que essa teoria de momento certo deve completar a de que tudo o que é mais difícil é mais gostoso...
Taí...Tudo o que é mais dificil, é mais gostoso porque chega no momento certo....

Eu e as minhas filosofias....

Por hoje é isso.
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário