terça-feira, 2 de março de 2010

I shoulda just not bothered

Bem que eu devia não me incomodar tanto com as coisas, mas as vezes me chateio bastante...hoje mesmo, lá no trabalho, fiquei p. da vida com uma coisa que era urgente mas a "burrocracia" não deixou andar....
Me irrita tanto ter pressa quando ninguém mais tem.....
Vou tentar não me incomodar mais tanto assim....

----

Boa tarde pessoas,

Mais um dia corrido, hoje pelo menos consegui pensar e trabalhar um pouco, ontem estava tão ansiosa que não consegui fazer nada. Estou bem cansada outra vez, mas daqui a pouco vou caminhar, não posso ficar dando "desculpinhas"....
Hoje teve festinha no trabalho, com esfihas do Habbibs, eu comi (que novidade...), mas só 2....
As pessoas estão começando a falar que eu emagreci demais....só que ainda falta bastante, sempre respondo isso mas nem sempre as pessoas entendem....Mas não vou esquentar a minha cabeça, quem sabe do que eu preciso sou eu, né? Ainda nem estou no meu IMC normal, esse "peso médio" não me pertence.

Acho que essa é a frase de hoje: "Quem sabe do que eu preciso sou eu."

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário