segunda-feira, 5 de abril de 2010

Amor e ódio....

Oi pessoas, tudo bem por aí?

Estou na casa da minha família....e por aqui as coisas estão todas ótimas, exceto uma tal de R.A.

Tenho um problema ENORME...ganhei da minha irmã uma caixa de ferrero rocher.....eu AMO o tal do ferrero rocher, amo tanto que ODEIO, porque não consigo não comer.
Eu sou uma pessoa sem força de vontade....ai, que droga, detesto quando me sinto assim.

Já estou me preparando pra quando voltar pra casa, fechar a boca e me internar na academia, porque por aqui as coisas estão difíceis!

Mesmo tendo pesadelos em que eu me vejo de volta a velha Giovana, não estou me comportando...Cruel, cruel....

No mais, está muito bom ver todo mundo. Agora descobri que a minha vida vai ser de saudades, sempre, porque se estou aqui, sinto falta de lá, e quando estiver lá, volta e meia vou sentir saudades daqui. Mas, isso de certa forma é um bom sinal, sinal de que eu tenho pessoas importantes demais na minha vida em vários lugares.....

Por hoje é isso....
Beijos!!!! 

Um comentário:

  1. Eu também amo. rs Passei por castelos desse bombom naquela loja popular você sabe qual e dei uma de madame: empinei o nariz e fui embora, só no salto imaginário! rs Mas se eu ganhasse... Ah... rs

    Beijo!

    ResponderExcluir