terça-feira, 13 de abril de 2010

Férias....aff....

E aí pessoas?

Aqui estou eu, de férias e a toa....achei que ia ser bom ficar em casa uns dias, mas está um tédio, isso sim.
Fico sem nada interessante pra fazer, e aí, só dá mais fome, mais preguiça, e fico pensando mais besteiras...
Não criei coragem para ir a academia.
Podia voltar ao trabalho só na quinta, mas vou antecipar pra segunda mesmo, chega dessa vida de madame que não faz nada.....quero férias das férias.

Ainda estou pensando nas coisas que faltam mudar em mim. Tem horas que me sinto mal comigo...não consigo explicar.  Essa luta é constante, mas não está só na balança, está na minha cabeça também. Porque embora emagrecendo, embora tentando me arrumar e ficar bonita, não acho que realmente esteja conseguindo, e não sei se vou conseguir um dia. Ou seja, a crise de auto-imagem continua forte. Talvez seja mesmo hora de procurar uma terapia, fico só falando e não faço, mas tenho que começar a sair das teorias e passar a prática.

Ontem fiz a enorme bobagem de ver aquele lixo de filme na televisão, o tal do "Norbit".....ai, nem vou comentar aqui como aquilo me soa preconceituoso e idiota. E tá certo, a mulher era uma chata, mas como o filme trata o fato de ela ser obesa é o que realmente me incomoda.

Por hoje é isso, desculpem o desânimo, logo vou estar melhor....espero.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário