domingo, 11 de abril de 2010

Quem é essa?

Bom dia pessoas, tudo bem?

Caí da cama cedo, a Janis não me deixou dormir outra vez.
Estou aqui pensando nessa minha vida nova, nas coisas que já mudaram desde aquele 8 de setembro....e não consigo descobrir direito quem é essa pessoa nova que eu estou vendo no espelho.
Hoje, por exemplo, estou me sentindo muito gorda. Que estranho, eu que já estive 35 quilos mais gorda, e não conseguia ver. Hoje parece que eu vi a mesma pessoa de uns 3 anos atrás. Talvez pior, porque agora essa pessoa tem mais estrias ainda e está meio "mole" também....ai, que complicado.
Se agora estou me sentindo assim, porque antes não enxergava? Porque tive que esperar tanto tempo pra ver que alguma coisa estava errada? Esse tempo me atrapalhou, porque, provavelmente aos 20 o emagrecimento deve deixar menos marcas do que deixa depois dos 30...aí, o corpo nunca vai ser exatamente "bonito".
Logo vou tentar voltar a academia, fazer musculação, talvez as coisas melhorem um pouco, mas o fato é que se agora as roupas me servem, sem elas eu não estou conseguindo me sentir nada bem comigo.
Provavelmente um monte de gente vai pensar que eu estou, com o perdão da piada infame, reclamando de barriga cheia. Provavelmente até eu, daqui a um tempo, vou ler isso e vou rir ou ficar com uma cara de ué, que doida é essa. Mas hoje eu estou assim doida mesmo. Queria estar bem bonita....e acho que estou muito longe disso, talvez isso seja um idéia daquelas quase impossíveis de realizar.

É, por hoje é isso...precisava desabafar, pra tentar colocar as idéias no lugar. Crise de auto-imagem, acho que vai melhorar, mas por hora está assim....

Nenhum comentário:

Postar um comentário