quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Oi Pessoas! Tudo bem por aí?

Hoje eu nem ia aparecer por aqui. Estava com vergonha de mim. Depois da idéia brilhante da farofa ontem, hoje fui tomar um chopp, que viraram 3, com uma porção bem light de frango a passarinho...que bonitinha, eu....
A verdade é que, se eu não escrevesse isso, talvez fosse mais fácil. Eu não ia encarar de novo o que eu estou fazendo de errado. Acho que é por isso que quando estive longe daqui, engordei tanto. Fugi das coisas outra vez...
Então, estou de cara com tudo isso....enxerga de uma vez, Giovana!!!
Mas já deu de lamentações por hoje. Amanhã é o último dia do ano, e eu trabalho só até meio dia (lindo isso). Depois, vou ter uma programação de ano-novo diferente....esse ano vou passar só euzinha. Meu bonitão até me convidou pra passar com ele e a família (que eu ainda não conheço), mas recusei...Além de ainda estar fumando (coisa que já devia ter parado a muito tempo), não estou me sentindo segura pra conhecer todo mundo....isso tem um pouco a ver com esse peso todo também....
Mas tenho certeza de que vai ser bom. Vou tentar só ter idéias boas na cabeça quando 2011 chegar.

Tinha terminado o post mas as idéias ainda estão pulando na minha cabeça. Como pra algumas pessoas a vida é tão simples do ponto de vista do peso e da alimentação, e pra outras é tão complicada (pra mim, por exemplo...).  Hoje, enquanto tomava meu choppinho, numa mesa bem de frente pra rua, só conseguia pensar nisso...via umas meninas gordinhas, depois outras bem magrinhas, e ficava pensando em como o mundo é estranho e pode ser bem mais complicado só por conta de uns números de qualquer balança ou etiqueta de roupa. Tem horas que eu tenho raiva de tudo isso.....tem horas que quero me "encaixar" nisso...vai entender....

Chega de caraminholas por hoje, agora o post acabou mesmo, amanhã tem mais...
Bóra esperar 2011! Que ele seja o melhor ano das nossas vidas!

Beijos!

3 comentários:

  1. compartilho com vc suas idéias sobre isso... totalmente... mas definitivamente, eu não quero me sentir gordinha mais, tô cansada. Vamos à luta? vamos começar 2011 tentando fazer o melhor pra nós? conte comigo. beijo, querida!

    ResponderExcluir
  2. Oi giovana
    Temos a maravilhosa oportunidade de recomeçar vem ai mais 365 dias redondinhos pra gente caprichar...vou te seguir bjoo

    ResponderExcluir
  3. Também preciso criar vergonha na minha cara e parar de fumar...
    Beijos!

    ResponderExcluir