quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Eu quero um pão de batata!

Oi Pessoas!

Hoje está mais complicada a coisa....estou louca de vontade de comprar uns pãezinhos de batata na padaria aqui perto....estou esfomeada (mentira, mas estou com vontade de comer porqueras)...
Sabe quando o dia não passa? Se pudesse, hoje teria vindo embora do trabalho logo depois do almoço. Só não fiz isso porque o xuxu é uma pessoa sensata, me disse pra esperar (e não ia me dar carona também).
No mais, tudo certo. Ontem fui ver uma academia nova, era legal, ambiente bacana, mas achei que os aparelhos da parte aeróbica não são suficientes pra todo mundo...tipo, nas férias, horário esquisito, vai sobrar esteira, em dias normais o povo deve fazer fila e cara feia enquanto os outros fazem suas caminhadinhas.
Então acho que vou fazer matrícula em uma mais perto de casa...mais feinha, mas mais barata e com uma tonelada de esteiras e bicicletas.
Agora, bóra aproveitar que o dia de trabalho acabou, finalmente.....
Beijos!!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ah, então tá...fiz a coisa mais horrorosa do mundo agora pouco. Alguém conhece aquela farofa pronta da Yoki? Pois então....comi meio pacote desse negócio seco....aaaafff.....ninguém merece (ou melhor, eu devo merecer, fazer uma coisa dessas....)
Tudo por conta desse pão de batata....aaaaffff....

3 comentários:

  1. Ah, acabei de assistir ao clipe e já estou baixando a música pelo Ares! Adorei! Te mandei e-mail também, depois passe lá.

    Vou te falar a coisa mais absurda do mundo para quem está tentando fechar a boca, mas eu penso o seguinte: se ficarmos LOUCAS para comer alguma coisa específica, é melhor comermos. Um dia eu estava doente pra comer um chocolate e não comi. Em compensação, comi o dobro de tudo o que vi pela frente. Teria sido melhor comer um bombom Sonho de Valsa que eu tanto queria ao invés de comer arroz frio na geladeira. Sacou? Pois é... São peças que as dietas nos pregam. Comer é prazer! E precisamos nos dar pequenos prazeres de vez em quando.

    E o pão de batata, com umas folhas de alface, tomate, presunto light e afins teria virado jantar completo! Pense nisso (e coma também!). rsrsrs

    Obrigada pelo apoio. Foi só um momento. Hoje tive uma conversa muito legal com um grande amigo meu (que está de dieta e é psicólogo) e já pedi a ele que fizesse um texto sobre nossa conversa para eu postar lá no meu blog! Mas é segredo... rsrsrs

    Aguardemos, pois!

    Beijos e muito obrigada pelo apoio!

    ResponderExcluir
  2. Amei seu blog. Mas não sei onde ir pra te seguir, me ajudaaaaaaaa!
    rs
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Então, querida, eu acho que vc poderia ter comido seu pãozinho de batata tranquila... na minha dieta (faço Vigilantes do Peso), um pãozinho doce é equivalente ao pão francês, então de vez em quando me dou este prazer! da próxima vez coma, mas coma só um! beijos.

    ResponderExcluir