quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Pois é....

Pois é....já final do ano, eu cada vez me empanturrando mais, e ficando mais triste com isso.....
É muito estranha a cabeça da gente, se eu não estou me sentindo bem comigo mesma, acabo comendo mais, engordando mais, e no fim das contas ficando pior ainda.
Isso entre outras coisas....
Mas, tudo bem, se o fim do ano faz a gente pensar no que não está fazendo certo, é bom pra saber o que dá pra tentar consertar.
Tenho que sair desse ciclo. Tenho vários projetos pra 2011. A meta de 2010 de shows, por exemplo, já está praticamente batida. Também tem na listinha viagens, pós e academia em 2011.
Mas tenho que tomar as rédeas da minha vida, e fazer acontecer mesmo tudo isso.
Como será que eu faço tudo isso, e onde está o ponto de interrogação desse netbook....são coisas que vou ter que descobrir....

Beijos pra todo mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário