quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Outro dia...

Mais um dia, meio triste, meio xoxa, meio perdida....pelo menos achei a interrogação....
Sabe, não sei porquê fico assim. Tenho tudo o que eu gostaria na vida, tenho uma família ótima, todo mundo muito bem, tenho um namorado que é muito, muito xuxu, tenho um trabalho legal, tenho a liberdade que eu sonhava desde sempre. Enfim, porquê eu me sinto assim? Não gosto de mim muitas vezes, e até acho que não mereço nada disso, que não faço por merecer....que eu sou pior do que pareço ser....que alguma hora isso vai aparecer, todo mundo vai perceber que eu sou a pior espécie de ser humano.....mas, se eu pensar racionalmente, sei que não é nada disso.....
Então tá, porquê eu não consigo pensar racionalmente? Porque eu quero fugir de tudo e todos, e até de mim, com medo de parecer o que eu realmente sou, ridícula, estranha, feia, horrível? Sim, nessas "crises", é exatamente assim que eu me sinto....essa sensação é tão ruim que só me faz querer chorar e sumir.
Aí passa...guardo tudo aqui dentro, mas ainda está guardado, e cedo ou tarde, vai aparecer outra vez....
Outro dia estava assim....aí fui pro shopping...comecei a observar as pessoas, e me senti uma pessoa normal....acho que é isso, quando tenho essas crises me sinto anormal, como se eu fosse a pessoa mais anormal do mundo. Sabendo racionalmente que não existe isso de anormal.....
Sempre pensei em mim dizendo pro amor da mi^n vida "Eu não posso ser amada por você" e a resposta: "Você pode ser amada por mim", mas eu volto a repetir: "Eu não posso ser amada por você". Esse é o final. Eu não posso ser amada por ninguém.....porquê nem eu estou conseguindo me amar.

É isso.....Como faço pra me apaixonar por mim outra vez? Como faço pra voltar a gostar de mim, me admirar e me achar uma pessoa digna de merecer amor?

Pelo menos achei a interrogação.....

Um comentário:

  1. Eu sou pura interrogação. E também procuro pelo meu amor próprio, que deve estar em algum lugar. Essa é minha luta diária.

    Mas é tão clichê que é verdade: enquanto não nos amarmos, ninguém nos amará (ou vai amar e a gente não vai acreditar).

    Também me sinto anormal às vezes...

    Beijos!

    ResponderExcluir