segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Putz, e não é que consegui????

Boa noite pessoas!

Ontem a noite resolvi que não ia esperar mais, e ia voltar a fechar a minha boca grande....Acabou dando certo, fazia muito tempo que eu não comia direitinho um dia inteiro, sem chocolates, sem doces, sem nada muito engordativo. Acho que foi o choque de subir na balança hoje de manhã, nem tenho coragem de dizer quanto foi....mas é bom levar um soco na cara pra dar coragem.
Conforme o dia ia passando, ia lembrando daquele começo de setembro, quando eu resolvi mudar as coisas. Lembrei que o começo foi difícil e fácil ao mesmo tempo. Difícil porque eu queria ver os resultados rápidos, porque eu não sabia de onde tirar forças....mas fácil porque eu estava focada nisso, e a toda hora me perguntava se ia valer a pena, e sempre a resposta era "SIIIIIIIMMM".
Valeu mesmo. Então, bóra começar outra vez. Bóra achar o foco de novo, e tem que ser agora, hoje, não adianta começar amanhã ou em 2011. 
A próxima coisa que eu preciso encontrar é a coragem pra me mexer (não adianta só o "eat less", fica faltando o "move more", como eu aprendi no blog da Val). Ou ir caminhar no parque, ou ir pra academia, ou aprender a dançar a "Single Ladies" como a Beyoncé (aff....acabei de trair de vez o movimento punk rock...hehehe). Qualquer coisa que me tire dessa preguiça que toma conta do meu ser. Eu sei que depois que começar, vai ser mais fácil também, porque me mexer é ótimo, faz bem pra cabeça, e me dá mais ânimo.
Ah, tem mais coisas pra falar....mas nem sei se vale a pena....a pessoa agora arrumou o netbook e voltou com tudo para os blogs, aí fica querendo falar de tudo....acho que vou guardar pra outro dia, por hoje está bom.

Beijos!

Ah, lembrei agora de uma coisa que não podia deixar de comentar: Vai passar o "Quem quer ser um milionário"!!! Tá certo que é na globo, tem que aguentar comercial e filme dublado, com certeza vão cortar alguma coisa, mas tá valendo! O primeiro filme que tive vontade de aplaudir de pé quando terminou a sessão do cinema. É pra deixar qualquer um feliz.....é isso....beijos de novo!!

4 comentários:

  1. Antes de tudo, comentário sobre sua listinha de música:

    * Aerosmith - AMO
    * Foo Fighters - Adoro
    * Iron Maiden - Conheço pouca coisa, mas ADORO
    * Janis Joplin - Não conheço nada
    * Mando Diao - também não conheço
    * Muse - não conheço
    * Ramones - Adoro
    * The Beatles - TENHO TODAS AS MÚSICAS e ouço todos os dias
    * The Doors - conheço pouco e gosto
    * The Hives - não conheço
    * The Strokes - não conheço
    Acrescento (vou acabar fazendo uma listinha dessas no meu blog) rsrsrs : Funk/Soul, Parliament, Funkadelic, Sly and The Family Stone, Rolling Stones, Offspring, Pixies, Misfits, The Clash, Stevie Wonder. Ouço todo o santo dia!

    Se quiser mandar músicas das bandas que eu não conheço para o meu e-mail, fique à vontade! rsrsrs

    Mas é isso aí: começar de onde estamos. Isso é que faz diferença: começar agora, já, pra ontem! Sem se aparovar e sem ficar neurótica, é claro. Mas o primeiro passo está dado. PARABÉNS pra voce! Pela coragem, pela determinação e pelo retorno ao seu caminho.

    Beijos!

    Obs: eu queria te seguir, mas não encontrei o lugar onde eu poderia fazer isso!

    ResponderExcluir
  2. Querida Giovana, eu sempre dou uma espiada aqui, e ficava triste em ver seu desânimo... mas também já tive uma fase assim e sei como é difícil reerguer... enfim, que alegria que vc voltou à luta! vamos juntas, ok? conte comigo. bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oi minha linda... eu tb to nessa... minha nutri me pediu p emagrecer uns kilos antes da cirurgia(que se Deus quiser vai acontecer!) fiz sopa ontem e to tomando... outra coisa assiti o filme ontem, ja tinha assistido, ele vale a pena ver de novo, rsrs
    gostei daqui! beijinhos e boa semana de ano novo!

    ResponderExcluir
  4. Giovana, tem selinho pra ti lá no meu blog, ok?

    Beijos!

    ResponderExcluir