terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Selinho!!!!

Ganhei meu primeiro selinho!


Então, aí vai:

1. Qual é seu objeto mais pessoal?
ah, ultimamente esse netbook, está virando um pedaço de mim....

2. Qual tipo de música você prefere?

Rock de todos os tipos e épocas.

3. Tem alguma música em especial? Por que?
A Barely Legal, do Strokes, é uma delas. Durante a fase inicial desse blog, parecia que ela tinha sido feita
diretamente a partir de mim....agora mudei um pouquinho, mas continuo sendo apaixonada por ela.

4. Gosta de ver fotos?
Gosto muito! E de tirar e revelar também.

5. Qual foi o último filme que viu no cinema?
A Rede Social...o cara é um sacana!

6. Você é convencido (a)?
Acho que sou esquisita, mas acho que é o contrário de convencida...sei lá....


7. Quais problemas mundiais te preocupam mais?
Acho que intolerância, em todos os níveis....O problema são as pessoas, né?

8. Até onde você é capaz de ir por amor?
Hoje, até onde ele me fizer bem, ou seja, enquanto for mesmo amor...

9. Gosta de ler?
Muito, leio até bula de remédio

10. O que achas muito romântico?
Alguma frase inesperada e bem-humorada que me mostre o que a pessoa sente por mim. Não parece, mas é romântico...
Jantar a luz de velas, com vinho branco, também...

11. O que você acha da homosexualidade?
Uma característica como outra qualquer...do tipo, eu sou gorda, ele é homossexual.
Viva a diferença! As pessoas não deveriam ser julgadas nunca por suas diferenças, todos somos diferentes em alguma coisa.

12. Ainda faltam muitos sonhos para você realizar?
Acho que sim. Mas acho que preciso arrumar mais alguns sonhos novinhos em folha...

13. Você é capaz de morrer por alguém? Quem?
Meus pais e meus sobrinhos.

14. Você acredita em horóscopo? Por quê?
Ah, acreditar, acreditar...não.
Mas leio sempre que posso....hehehe

15. Você é organizado (a)?
Nem um pouco...

16. Você tem medo de andar de avião?
Até hoje tenho (depois que vim pra cá, tenho andado muito, mas ainda fico com as mãos transpirando quando o avião decola).

17. Gosta de sol? Praia?
Sim!!! Muito!!!

18. Você usa óculos?
A verdade é que eu tenho óculos, preciso deles, mas quase nunca uso.

19. O que você faz aos sábados pela manhã?
Durmo, quase sempre...

20. Você vê muita TV?
Ultimamente sim...viciei no House.

21. Tens algum fetiche?
Ah, lógico, mas fiquei com vergonha de contar....hehehe

22. O que você mudaria no mundo?
Pergunta difícil, né?
Deixaria a Europa mais perto do Brasil, tipo a uns 200 km de Brasília, pra eu poder ir sempre!!

23. Você é vaidoso (a)?
Não, bem que eu queria ser...gente, vcs podiam me dar uma ajuda nisso?

24. Você gosta de seus vizinhos?
Não conheço eles muito bem, mas não tenho reclamações.

25. Gostas de sopa?
Mais ou menos, mas minha mãe faz uma sopa de batatas imperdível.

26. Que horas você se levanta?
Mais ou menos 6 e meia...

27. Partilhas teu quarto com alguém?
Quase sempre com a Janis.

28. Você é uma pessoa simples?
Acho que sim...

29. Você tem boa memória?
Já foi melhor, estou ficando velhinha..

30. Você vê desenho animado?
Ah, faz tempo que não, mas adoro.

31. Tens jeito para escolher presentes?
Mais ou menos, depende da inspiração.


32. Você já acampou?
Ainda não. Já mochilei, serve?

33. O que fazes nas férias de verão?
Agora viajo bastante!


34. Sais a noite? Onde costumas ir?
Saía mais, adoro ir a pubs, mas, como disse, estou ficando velhinha.
Mas vou de vez em quando tomar um chopp, ou dois, ou três....


35. Primeira coisa que você lava no banheiro?
Ah, as mãos....

36. Com quem você vai estar hoje à noite?
Com a Janis Joplin, minha gata perturbada...

37. O que você vai fazer amanhã?
Trabalhar.


38. Qual foi a última vez que você chorou?
Acho que foi ontem...mas choro sempre, tem dias que sem motivo e sem TPM mesmo...

39. Estação preferida?
Verão

40. Alguma vez você bateu em alguém?
Na minha irmã, quando criança. Mas sempre apanhava mais do que batia.

41. Qual foi a última pergunta que você fez?
"Você quer moedas?" pra moça da padaria.

42. Diz o que te vier a cabeça?
Como selinho é legal e bloco de notas é horrível!!! hehehe


Mi, eu adorei!!!

Agora, vou indicar pra 3 pessoas, não sei se elas ainda passam por aqui, tomara que sim...

Bella
Val
Camila

Beijos!!!

Um comentário:

  1. Ai que inveja, você tem uma gatinha!!!!! Eu tinha 2 gatinhas, mas ficaram com meu ex namorado (que, por sinal, mora em Campinas a uma hora dessas, e com elas)!

    Também sou viciada em House, mas ainda não consegui ver da 5ª temporada em diante. Tô doida pra assistir, mas não tenho tv a cabo e nem grana pra comprar os DVDS.

    Quanto à vaidade, quando eu descobrir algo que funcione, juro que te conto! kkkkkkkkkk

    Adorei te conhecer melhor!
    Beijos!

    ResponderExcluir