quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Aqui estou eu...décimo dia de vitória, décimo dia de desespero.
Meu humor parece que está numa montanha russa....fico bem, daqui a pouco fico muito triste, só quero chorar e sumir....e isso nem é efeito do cigarro, é mais falta de cigarro + comilança desenfreada + Giovana engordando muito + autoestima no chão......
Durante o dia, até que as coisas vão indo. O problema é a noite. Não sei mais o que eu faço, vi alguém falando outro dia e é bem isso, a noite eu como como se não houvesse amanhã.
Quando será que isso vai passar (se é que vai passar?). Quando será que vou conseguir passar a noite toda sem uma vontade louca de fumar e sem me empanturrar pra me distrair dessa vontade?

Bom....seja o que Deus quiser.....

Beijos pra todo mundo

5 comentários:

  1. Você já está conseguindo! Se apegue aos resultados - ficar sem fumar por 10 dias. E assim que a desintoxicação acontecer, poderá voltar à sua alimentação saudável.

    Putz, como você é corajosa! Eu sequer tentei parar de fumar até hoje. Mas já li bastante a respeito e os seus sintomas estão todos aí pra comprovar: é dificílimo, mas não é impossível!

    Estou aqui se puder ajudar em alguma coisa, ok?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. força, amiga! concordo com a Mi aí em cima, vc já está conseguindo... agora é só ter mais força pra esperar essa fase passar! conte comigo também!

    ResponderExcluir
  3. Pelo que percebi parou de fumar??
    Menina, já passei por isso!
    E pra não comer muito, eu vivia procurando algo pra ler, ocupar minha mente naquelas horas que vinha aqueeeeela vontade!
    Mas a luta não foi em vão. Consegui e hj nem sinto falta, eu tenho é nojo rs!
    Vc consegue! Veja pelo lado positivo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Giovana, tem selinho pra você no meu blog, ok?
    Beijos!

    ResponderExcluir